Presidente da Câmara Homologa Resultado Final do Concurso Público.

por marcio — publicado 04/03/2015 12h19, última modificação 04/03/2015 12h19

Foi homologado pelo Presidente da Casa, vereador Osmar Serra Bonfim Filho, no último dia 3 de março, o resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Caroebe, para o preenchimento de vagas do quadro efetivo deste Poder. Após isto, o Edital do referido concurso prevê que sejam convocados os aprovados. Segundo o Presidente da Casa a previsão é que o processo de convocação e posse se dê até o início do mês de abril.

A publicação da homologação consta neste portal, na guia Concursos Públicos, Concurso 2014.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.