Concurso público da Câmara Municipal de Caroebe.

por marcio — publicado 26/09/2014 20h45, última modificação 28/09/2014 20h52
Câmara de Caroebe lança seu primeiro concurso público para o preenchimento de cargos efetivos.

A Câmara Municipal de Caroebe torna público a realização de concurso para preenchimento de vagas, para o seu quadro efetivo. Serão destinadas um total de oito vagas, para os níveis fundamental (06 vagas) e médio (02 vagas). De acordo com o edital os cargos a serem preenchidos no nível fundamental são de: Auxiliar de Serviços Gerais (03 vagas); Vigilante (02 vagas); e Auxiliar de Agente Administrativo (01 vaga). Para o cargo de Auxiliar de Agente Administrativo será necessário que o classificado possua carteira habilitação, pelo menos na categoria "A". A remuneração inicial para os cargos de nível fundamental será de R$ 767,00 (Setecentos e Sessenta e Sete Reais). Os cargos de nível médio destina-se ao preenchimento de 02 (Duas) vagas para o cargo de Agente Administrativo, com remuneração inicial de R$ 800,00 (Oitocentos Reais).

A empresa organizadora do Concurso será a Fundação Ajuri, da Universidade Federal de Roraima.

As inscrições se iniciarão no dia 20 de outubro e encerrarão em 07 de novembro.

A prova está marcada para o dia 14 de dezembro.

As taxas de inscrição será se R$ 60,00 (Sessenta Reais) para os cargos  de nível fundamental, e de R$ 80,00 (Oitenta Reais) para os cargos de nível médio.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.