Câmara de Caroebe elege sua nova Mesa Diretora.

por marcio — publicado 10/12/2014 11h12, última modificação 10/12/2014 11h12

A Câmara Municipal de Caroebe elegeu sua Mesa Diretora que atuará no biênio 2015-2016, durante a última sessão ordinária, ocorrida no dia 05 de dezembro de 2014. A eleição contou com chapa única formada pelos vereadores Osmar Serra Bonfim Filho, o qual a encabeçou concorrendo ao cargo de Presidente da Mesa. Os demais foram: Vereadora Antônia Genecelda de Sousa Freitas, que concorreu ao cargo de Vice Presidente; Vereador Wagner Gonçalves de Souza, o qual concorreu ao cargo de 1º Secretário e a Vereadora Katiane Andrade dos Santos, que concorreu ao cargo de 2º Secretário. A votação foi tranquila, sendo a chapa eleita pela unanimidade dos Edis.

A nova Mesa Diretora, segundo o Regimento Interno da Casa, tomará posse em 1º de janeiro próximo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.