Câmara de Caroebe aprova em dois turnos Revisão de sua Lei Orgânica

por crz publicado 27/08/2014 17h25, última modificação 27/08/2014 17h25

A Câmara Municipal de Caroebe aprovou em dois turnos a revisão da sua Lei Orgânica e na próxima semana realizará uma Sessão Solene para a promulgação da Lei Orgânica . A Sessão contará com as presenças de populares, de autoridades municipais, do presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Chico Guerra (PROS) e da equipe do Poder Legislativo.

Diversas outras Câmaras já receberam o trabalho de Revisão e em algumas o mesmo está sendo finalizado pela Superintendência Legislativa da ALE-RR. Segundo o Coordenador do CAC, Fernando Heder, após esse trabalho de Revisão da Lei Orgânica, será iniciada a Revisão do Regimento Interno e do Código de Ética das Câmaras.

Por determinação do presidente da ALE-RR, deputado Chico Guerra (PROS), as Câmaras vão receber um livro contendo a Lei Orgânica, a Constituição Estadual, o Regimento Interno e o Código de Ética, que será distribuído entre os Vereadores e para os estudantes do município.

O presidente da Câmara de Caroebe, vereador Claudinei Andrade, agradeceu o apoio que recebeu da equipe técnica da ALE-RR e do CAC.

FONTE: ASCOM/CAC/ALE-RR

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.